segunda-feira, julho 25, 2005

Cuidado ao enviar emails...

Sempre que for enviar um email para alguém, é melhor certificar-se do endereço, para que não aconteça um mal entendido...
Um homem deixou Chicago, numa altura em que a neve cobria todas as ruas, para umas férias na ensolarada Flórida. A sua mulher estava numa viagem de negócios e ficou de encontrá-lo lá no dia seguinte.
Quando ele chegou ao hotel resolveu mandar um email para a sua mulher. Como não achou o post-it no qual tinha anotado o endereço de email dela, escreveu de memória aquilo que se lembrava e rezou para que estivesse certo.
Infelizmente ele errou uma letra e a mensagem foi para a mulher de um pastor. Este pastor tinha morrido no dia anterior. Quando ela foi verificar os seus emails, deu uma olhada no monitor, deu um grito de profundo horror e caiu redonda no chão!
Ao ouvir o grito, a sua família correu para o quarto e leu o seguinte no écran do monitor.
Querida esposa,
Acabei de chegar.
Foi uma longa viagem.
Aqui tudo é muito bonito
Muitas arvores, jardins...
Apesar de só estar aqui há poucas horas
Já estou gostando muito.
Agora vou descansar.
Falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para a tua chegada amanhã.
Tenho a certeza que tu também vais gostar.
Beijos do teu eterno marido

PS. Está um calor infernal.

Mulher informada!

José Sócrates entra num café, senta-se no balcão do bar ao lado de uma artista de ALTERNE e diz:
- Sou o Primeiro-ministro de Portugal, o preferido pela maioria absoluta dos Eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas. Quanto é que você quer para passar uma noite comigo? E ela responde:
- Se o Senhor conseguir fazer o seu pénis crescer como fez com o IVA, e mantê-lo duro como estão todos os portugueses, levantar minha saia como está a fazer com os IMPOSTOS, baixar a minha cueca como está a fazer com os SALÁRIOS, mudar de posição como mudou SEMPRE na sua vida política e foder-me com tanto jeitinho como está a FODER o Povo Portugues.
É DE GRAÇA!

Trabalhar...trabalhar...trabalhar...

Os Gerentes de uma Editora estão a tentar descobrir porque é que ninguém notou que um dos seus empregados estava morto, sentado à sua mesa há CINCO DIAS, antes que alguém lhe perguntasse se estava bem?!
George Turklebaum, 51 anos, que trabalhava como Verificador de Texto numa firma de Nova Iorque há 30 anos, sofreu um ataque cardíaco no andar, onde trabalhava (open space, sem divisórias) com outros 23 funcionários.
Ele morreu tranquilamente na segunda-feira, mas ninguém notou até ao sábado seguinte pela manhã, quando um funcionário da limpeza o questionou, porque ainda estava a trabalhar no fim de semana.
O seu chefe, Elliot Wachiaski disse:
"O George era sempre o primeiro a chegar todos os dias e o último a sair no final do expediente, ninguém achou estranho que ele estivesse na mesma posição o tempo todo e não dissesse nada. Ele estava sempre envolvido no seu trabalho e fazia-o muito sozinho."
"A autópsia revelou que ele estava morto há cinco dias, depois de um ataque cardíaco."

Sugestão:
De vez em quando acene aos seus colegas de trabalho.
Certifique-se de que eles estão vivos!

Moral da história:
Não trabalhe demais.
Ninguém nota ou se importa mesmo.

Já sabem pessoal...Sempre que virem um colega parado por mais de 5 minutos, ou sempre que chegarem aos empregos e já lá estiver alguém a trabalhar, dêem-lhe um encontrão, não vá o colega ter quinado...

sexta-feira, julho 22, 2005

Netlixo

Este vai seu um blog onde vão ser "depositados" os lixos que recebo por mail.