segunda-feira, agosto 01, 2005

Situação constrangedora




2 comentários:

Zica Cabral disse...

ah ah ah o mais engraçado ´´e que eu tenho uma no genero (sem foto) do meu filho mais novo. Teria ele 3 ou 4 anos fomos todos (eu e os outros dois irmãos) ao Museu de Arte Antiga em Lisboa, ver uma exposição de Rodin
No Atrio da entrada estava uma enorme estatua do David de Miguel Angelo. Como a exposição era no primeiro andar tivemos que subir aquela escadaria e até aí tudo correu bem. O pior foi quando descemos, o Francisco parou e, alto e bom som gritou....Ó Mãe Ó Mãe já viu o tamanho da pila daquele Sr????????''''
escusado sera de dizer que tudo e que estava lá em baixo olhou para cima e desatou a rir à gargalhada enquanto eu , morta de riso, procurava explicar ao Francisco que não se grita num Museu e não se diz aqueles vernáculos tão alto......ah ah ah crianças!!!!!!!!!!!

Koshka disse...

Essas situações são sempre desagradáveis para os pais. Mas não deixa de ser uma história giríssima.E o engraçado é que todos nós temos uma história deste género para contar.