terça-feira, março 20, 2007

Querida, tenho outra!

Aos quarenta e poucos anos um gajo apaixona-se por uma garota de dezanove. Morena, linda, corpo perfeito.
Só tinha um problema, ele era casado. Angustiado, resolveu desabafar com um amigo:
- Pois é, estou num dilema, não quero magoar a Dora. Afinal, são quase 20 anos de casado! Como é que lhe vou dizer ?
- Porque é que não fazes o seguinte: Levas a Dora a jantar num restaurante sofisticado, depois para um motel e na cama... desabafas: "Querida, eu tenho outra!". No momento ela vai estar tão absorta que não vai dar muita importância. Quando ela cair em si, o mais difícil já passou...
Na mesma noite, o gajo veste a sua melhor roupa, leva flores para a Dora e leva-a a jantar à beira-mar. Vinho francês, lagostas, camarões... e depois o motel regado a champanhe.
Começou a despi-la lentamente, beijos, sussurros, uma música suave e ela foi-se entregando e ele "atacou".
Ela gemia, urrava, torcia-se toda:
- Ai, que delícia... mais fundo... mais fundo... mete tudo... mete tudo que eu quero gozar...
Então ele criou coragem e disse:
- Querida, eu tenho outra!
- Que maravilha!
Então mete-a também!

Sem comentários: