segunda-feira, maio 16, 2011

O Orgasmo da Maria Gasolina

Vem KA amor, CHEROKEE meu pescoço.
Quero seu SAXO, meu LEON, e não MEGANE...depois de VOLVO.
Tire seu POLO, calça,cueca,sapatos, tire tudo.
Eu sei que você DAEWOO conta do recado.
Vem que estou na HONDA e ACCORD com tudo o que você quiser.
Ai amor, só você e sua NAVARA, me enlouquece e me ofusca.
Ai amor, KADETT ele! que eu não acho o seu PICASSO, ainda está tão MINI?!
Ai... achei!
EnFIAT seu PICASSO na minha XANTIA!
Vou dar-te o que eu TEMPRA você.
Vai VARIANT de posição. Sim, agora de outro TIPO.
Vai...vai... enFIAT seu turbo no meu COURRIER!
Ai COMODORO, COMODORO você!
Está a doer, mas vai PASSAT. Não para ainda, me COMBI mais um pouco!
Vai, D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de CORSA, de LADA. Isso,
amor...
RANGER os dentes, assim GM! GM! vai,vai!
Não PALIO!... Não PALIO! Me COMBI!... Me COMBI!
Isto é tudo o que eu KIA!
Eu sou sua mulher, sua VERONA, e você, meu OMEGA.
OPEL macia, molhadinha, da minha ASCONA, uiiiiii DATSUN,DATSUN...
QASHQAI no meu CLIOtóris. É isso aí...vai.
LAMBORGHINI todinho, isso aí...está no PUNTO!
Abraça-me, beija-me e me FORD.
Mete ESSO...não demora , mete ESSO e acelera.
EnFIAT... enFIAT um pouquinho mais.
Hoje tudo é FIESTA!

Sem comentários: