quinta-feira, janeiro 17, 2013

Mentir é um perigo...

António levanta o copo de cerveja e brinda: "Quero passar o resto da minha vida entre as pernas da minha mulher!"Isto rendeu-lhe o prémio máximo no bar para o melhor brinde da noite. Voltou para casa e disse à mulher: - Maria, eu ganhei o prémio para o "Melhor Brinde da Noite". - Parabéns! E qual foi o brinde? Sem coragem de contar a verdade, ele disse: - Eu brindei: "Quero passar o resto da minha vida na igreja, sentado ao lado da minha mulher". - Isso foi realmente muito bonito! No dia seguinte, Maria encontrou um dos amigos de António, que riu furtivamente e disse: - Sabe, D. Maria, que o Antonio ganhou o prémio de melhor brinde da noite? E o brinde foi sobre si... - Sim, ele contou-me e eu fiquei surpresa, pois ele não é muito chegado ao assunto. Desde que casámos ele só esteve lá uma vez... Eu até tive de puxá-lo pelas orelhas para o fazer entrar, mas ele caiu no sono antes da "benção final".

Sem comentários: