segunda-feira, julho 25, 2005

Falha de memória

Quando fui almoçar hoje, não pude deixar de reparar numa velhinha de cerca de 75-80 anos, sentada num banco de jardim a chorar copiosamente.
Aproximei-me dela e perguntei-lhe o que tinha.
Ela disse: "Tenho um marido de 22 anos em casa. Ele faz amor comigo todas as manhãs, depois levanta-se e prepara-me o pequeno almoço: cereais, ovos mexidos com bacon, café acabado de fazer...
- E perguntei: "Então porque é que está a chorar?"
- E ela respondeu: "Ele faz-me sopa caseira para o almoço e os meus bolinhos favoritos e depois faz amor comigo até meio da tarde..."
- Eu repeti a mesma pergunta: "Mas porque é que está a chorar?"
- E ela respondeu: "Para o jantar ele faz-me uma refeição deliciosa com um vinho excelente e a minha sobremesa preferida, e depois faz amor comigo até às 2 da manhã..."
- Eu perguntei: "Pois, e então porque carga d'água é que está a chorar?"
- Ao que ela respondeu: "Não me consigo lembrar onde vivo!"

Sem comentários: