segunda-feira, julho 25, 2005

Mãe é mãe

José (solteirão que morava no seu próprio apartamento) convidou a mãe para jantar...
Durante a refeição, a mãe não pode deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual...
Após o jantar, ela começou a imaginar se havia mais alguma coisa entre seu filho e a empregada...
Lendo os pensamentos da mãe, José disse:
- Eu sei o que deves estar a pensar mãe, mas, asseguro-te que o meu relacionamento com a empregada é puramente profissional.
Uma semana depois, a empregada disse ao José:
- Desde que a sua mãe veio jantar cá a casa, a concha de sopa em prata, desapareceu!!. Terá ela levado a concha ?!
José disse:
- Bem, eu duvido, mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela, só para termos a certeza... Então ele sentou-se e escreveu:
Querida mãe, eu não estou a querer dizer que me tiraste a concha de sopa da minha casa...
Mas o facto é que ela desapareceu desde o dia que vieste cá jantar...
" No dia seguinte, José recebeu a resposta do e-mail, onde a mãe dizia:
"Querido filho, eu não estou a querer dizer que tu dormes ou não com a tua empregada ... Mas, o que acontece é que se ela dormisse na cama dela já teria encontrado a concha da sopa, que eu lá coloquei...
Com amor, Mãe !!!"

Sem comentários: